10 Alimentos Ricos Em Carboidratos Acessível

Magra&Linda: DIETA dois. RECEITA LIGHT


Aos quatrorze anos, fase em que as meninas costumam permanecer mais vaidosas e se preocupar com a aparência, Poliana Myriam Felipe Rodrigues de Santana começou o seu primeiro regime. Ela ficou com um peso saudável, entre cinquenta e oito e sessenta kg, e se manteve vigilante até os vinte e dois anos, controlando rigorosamente o peso e voltando a recorrer à dieta no momento em que o peso extrapolava. No momento em que completou vinte e dois anos, Poliana ingressou na carreira militar e, com a carga pesada de exercícios, emagreceu ainda mais, chegando a pesar 52 kg.


Após o teu corpo humano se acostumar aos exercícios rotineiros, o peso se estabilizou em 56 kg. Neste meio tempo, ela tornou-se uma corredora amadora, o que a ajudou pela manutenção do peso. Todavia em 2005, ela engordou bruscamente e atingiu os 62 kg, sem que houvesse cada mudança na sua rotina alimentar ou de exercícios. Foi no momento em que, após buscar um médico, veio o diagnóstico: estava com hipotireoidismo. Desde assim sendo, uma briga contra a balança começou.



O problema só se agravou quando Poliana mudou de emprego e relaxou com os hábitos saudáveis. O desdém com a aparência contribuiu no ganho de peso e fez com que ela chegasse aos setenta e dois kg, momento em que parou de se pesar. Nesta data, Poliana assumiu a apresentação de se acobertar dos outros e de si mesma. E foi pontualmente um comentário do marido que a fez "acordar" e perceber que ela estava com excesso de peso e a autoestima confusa.



Ao ser chamada de "gorda", mesmo que delicadamente, Poliana viu que necessitava mudar de existência e deslocar-se atrás de um organismo mais em forma e de uma superior peculiaridade de vida. Foi desta maneira que ela obteve um email do Dieta & Saúde e resolveu assinar o programa de perda de calorias. No começo, ela reeducava sua alimentação por conta própria, durante o tempo que se decidia se valia à pena ou não fazer a assinatura. Em um mês de reeducação alimentar, Poliana emagreceu um quilo. Porém, ainda não tinha disposição pros exercícios físicos, que lhe faltava fôlego até para correr. Foi no momento em que ela resolveu assinar o programa.


E no momento em que achou que os privilégios do programa se resumiam a praticidade do contador, Poliana descobriu os blogs da comunidade. Desenvolveu o seu e foi buscar inspiração nos websites de novas assinantes. Depois disso, Poliana se engajou na dieta e seguiu o plano à risca, e ainda entendeu a utilizar as ferramentas do programa de modo muito inteligente. Para Poliana, os blogs do Dieta e Saúde são fundamentais no modo de redução de gordura. O maior contratempo de Poliana foi conquistar controlar o hipotireoidismo e identificar que ela usava o descontrole hormonal como desculpa pra se conservar fora do peso saudável.


Transposto esse impedimento, veio a fase de aceitação. Poliana entendeu que sim, ela comia compulsivamente. E o problema não era a quantidade, contudo a característica dos alimentos do seu cardápio: rosquinha, bolacha recheada, sorvete, enlatados e outros produtos industrializados, ricos em gorduras e pobres em nutrientes. Outra descoberta de Poliana foi o contador de exercícios do Dieta & Saúde. Com ele, Poliana podes ter a noção exata do quanto as atividades físicas fazem a diferença pra atingir a meta de peso. Hoje, Poliana se sente feliz por atingir regressar a correr. A reeducação fez tão bem para ela, que seu corpo humano passou a responder melhor à medicação para o hipotireoidismo, que foi reduzida de 150mg para 75 mg.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *