Dez Sucos Pra Te Acudir Emagrecer No Verão

Dez Sucos Para Te Amparar Perder peso No Verão


Os sucos são uma excelente maneira de se hidratar no verão - estação pela qual a hidratação tem que ser uma angústia absoluta! Que tal hidratar o seu corpo e perder os quilos extras ao mesmo tempo? Veja abaixo 10 receitas de sucos que te ajudarão a emagrecer no verão. Ingredientes: Um maçã, dois fatias de abacaxi, ½ xícara de limão, 2 fatias de gengibre, seis folhas de hortelã e 200ml de água gelada, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade).


Forma para preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida, para não perder nenhum nutriente. Ingredientes: 2 fatias de abacaxi, dois fatias de berinjela, suco de um laranja e 200ml (ou mais) de água gelada, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade). Jeito para preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe a mistura e sirva logo depois, com muitas pedras de gelo. Beba preferencialmente em jejum ou antes das refeições. Ingredientes: Um tomate médio (sem casca e sem sementes), um colher de salsa picada, um fatia grande melancia cortada em cubos, um cenoura ralada, 200ml de água gelada. Método de preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva logo em seguida.


Ingredientes: 1 maça, dois fatias de abacaxi, dois fatias de gengibre, suco de 2 limões, 6 folhas de hortelã, duzentos ml de água gelada, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade). Jeito para preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva logo em seguida com muitas pedras de gelo. Ingredientes: fatias de abacaxi, 1 maçã cortada em cubos, gengibre fresco ralado, suco de um limão, 6 folhas de hortelã, gelo em cubos, 300 ml de água, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade).


Jeito de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida. Ingredientes: suco de 2 laranjas ou gomos de um tangerina, 1 tomate, 3 folhas de espinafre, 200ml de água, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade). Método de preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva posteriormente. Ingredientes: gengibre cortado em cubos, um pera, um xícara de aipo cortado, 200ml de água, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade).


Modo para preparar: bata todos os ingredientes no liquidificador e coe se fundamental. Sirva em seguida. Jeito para preparar: Um cenoura média, um maçã, cinco rodelas de pepino, um colher de sopa de chia, 1 folha de couve, 300ml de água de coco, pedras de gelo, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade). Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e coe se crucial.


Sirva logo depois. Olhe Bem como: Champanholé ou Drink Pop, a cara do verão! Método de preparo: 1 folha de couve, polpa de um maracujá, ½ cenoura picada, 200ml de água, açúcar ou adoçante (em pouca quantidade). Forma de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador com pedras de gelo. Ingredientes: Um maçã verde, 1 colher de sopa de farinha de banana verde, um colher de sopa de linhaça, um colher de mel, duzentos ml de água. Modo para preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e coe se crucial. Apesar dos sucos ajudarem no emagrecimento, vários são capazes de ser calóricos, assim tome-os com moderação. Faça suas próprias combinações usando os seguintes ingredientes: maçã, couve, melancia, morango, hortelã, água de coco, abacaxi, gengibre, linhaça. Coloque pouco açúcar nas tuas preparações.


No momento em que falam que o ovo vai bem com tudo, é verdade! Adoro utilizar ele nas minhas saladas, apresenta aquela engordada no prato e sempre me deixa super saciada. Repleto de proteínas, é uma bacana opção quando for trocar a carne por outro alimento na salada ou inserir mais uma dose proteica nela, se ela agora tiver carne. Adoro dele cozido e picadinho no meio dos legumes e verduras, mas oferece com o intuito de utilizar pedaços dele frito assim como.



Uma opção interessante que tenho sempre pra emergência são ovinhos de codorna em conserva, irão bem simplesmente pra petiscar e são uma excelente opção pras saladas low carb bem como. Um complemento contrário e delicioso para as saladas são os cogumelos. Cogumelos tem alguma proteína e são abundantes em nutrientes. Um dos que uso muito é do tipo Paris, que poderá ser usado tanto fresco como cozido, contudo você poderá usar outros tipos bem como, como o Shitake, Shimeji ou o Funghi. Os que são capazes de ser consumidos frescos duram até cinco dias (ou dez dias, se guardados na geladeira). Dica: Acelga com shitake. Coloque o shitake cozido e temperado como um recheio, com novas verduras e legumes, dentro da folha de acelga. É um aperitivo bem saboroso.


Em épocas de muito calor não há nada melhor que uma salada colorida e fresca, não é mesmo? Pra fazer uma salada em vista disso, nada melhor que picar frutas como o abacate ou o morango para complementar o teu prato de verduras. O brasileiro tem o costume de ingerir abacate com açúcar, porém no universo inteiro o abacate é mais consumido salgado, essencialmente em saladas.


Fica muuuuito excelente e traz muita saciedade. Frutas combinam super bem com saladas verdes, de alface, acelga, espinafre, agrião e novas folhas. O fantástico é misturar imensos tipos de folhas perto com as frutas, gosto de utilizar folhas mais amarguinhas, como as do espinafre e agrião, com finalidade de associar com o açucarado dos morangos. Para saber a quantidade de carboidratos nas frutas, clique por aqui.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *